Acontece no Veran

Veran é palco de história de amor há 31 anos

acontece_1foto-logo

Como você conheceu seu grande amor? Ou como você imagina que irá conhecê-lo? Algumas histórias são dignas de filmes de cinema, com finais improváveis de imaginar que daria certo, outras, simplesmente acontecem, sem ter hora e nem lugar marcado. Alguns casais se conhecem de longa data, outras se encantam na faculdade e tem aqueles que se apaixonam dentro do ambiente de trabalho. Aqui no Veran, temos diversas histórias de casais apaixonados que se conheceram em nossas lojas, histórias que já renderam lindos frutos e hoje são exemplos de casais e profissionais para os colegas de trabalho.
Marcos e Luciene Martinez, estão juntos a 31 anos e viram o início desta união começar em 1986, quando Luciene ingressou pela primeira vez no Veran para trabalhar de operadora de caixa. Apesar da convivência diária que a função dos dois exigia a história não foi amor à primeira vista. “Como auxiliar de escritório ajudava os operadores no que fosse preciso, principalmente em encontrar as diferenças de caixa quando elas aconteciam. Um dia o caixa da Luciene deu uma diferença muito grande, e como ela era uma das melhoras operadoras de caixa fiquei preocupado. Como sempre procurei ajudar quem precisasse, com ela não foi diferente, e não medi esforços para encontrar da onde poderia ser saído a diferença. Na época todo o serviço era manual, e aos pagamentos do cartão ficavam registrados em um documento chamado “Orpague”. Por intermédio do gerente do Banco Bradesco na época, Sr. Viana, conseguimos localizar que uma cliente havia levado as duas vias do comprovante e regularizar a pendência do caixa de Luciene”, conta Marcos.
Foi a partir deste momento que uma amizade começou a surgir entre os dois. “Com o passar do tempo nos aproximamos e ficamos amigos. Um dia, marcamos de ir em um baile da época, o “Rosado Disc Club” onde hoje é a loja 11. Foi a partir deste momento que começamos a nos entender melhor”, revelou o diretor administrativo.
Mesmo depois de todos estes anos de convivência, o casal ainda aproveita os momentos que podem para passar juntos, como a hora do almoço. “Sabemos separar bem a nossa vida pessoal da profissional. Trabalhar na mesma empresa é muito prazeroso, pois conseguimos nos ver com mais frequência e nos ajudar em situações que um setor precisa do auxílio do outro”, explica Luciene, encarregada de marketing.
Para Marcos o Veran foi peça fundamental em sua história pessoal e principalmente na história do casal. “Sou muito grato por poder trabalhar em uma empresa familiar como o Veran (do casal Vera e Antônio), pelos seus princípios, valores e oportunidades. Meu trabalho no Veran me proporcionou tudo que tenho, principalmente a parte mais importante, minha família com “Dona Luciene” e nossas três lindas filhas, Melissa, Marjorie e Roberta”.
Para deixar este Dia dos Namorados mais especial, Luciene deixou uma mensagem surpresa ao marido, “Marcos, meu amor por você vai além dessa vida. Eu o admiro demais e não poderia ter escolhido um marido e um pai melhor para as minhas filhas. Tudo que construímos juntos foi fruto de um grande amor recheado de muito respeito”.
Marcos, como eterno apaixonado, também deixou seu recado para sua companheira. “Dia dos namorados é todo dia, principalmente com a paixão vive entre nós, uma chama acessa que jamais deixarei apagar. Nosso amor, respeito, desejo, companheirismo e cumplicidade é lindo! Sou seu paquera, namorado, noivo e marido. Eu a amo e amarei até meus últimos dias de vida!”.

Feliz dia dos Namorados a Todos(a) <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *