Acontece no Veran

O Veran de Itaquá recebe caixas de autoatendimento

Recém instalados na loja 12 (Itaquaquecetuba) os caixas de autoatendimento chegam para inovar a forma como o itaquaquecetubano faz suas compras, trazendo agilidade e praticidade a rotina de supermercado.

Comuns entre americanos e europeus os caixas de autoatendimento do Veran vêm para atender quem desejam fugir das filas, passar suas compras sozinho e pagar com cartão.  Mas, fique tranquilo, pois os caixas convencionais continuam atendendo normalmente.

O sistema é muito simples de ser usado, lê código de barras e pesa itens de FLV.  Na tela, mensagens de passo a passo orientam do início ao fim da compra. Mas, no local haverá um funcionário proximo para ajudar e até ensinar a utilizar o caixa. Os terminaus aceitam todos os tipos de cartão de débito e crédito, inclusive com a opção de parcelamento, vale alimentação e VeranCard e logo no início do seu atendimento você pode informar seu CPF para ter acesso as vantagens Cliente V e da Nota Fiscal Paulista.

Covid-19

Atento a nova realidade que estamos passando com o Covid-19, os caixas de atendimento terão uma rotina de limpeza constante, adequada a essa nova necessidade, a fim de evitar a propagação do vírus e oferecendo uma experiência de compra segura a todos clientes e colaboradores.

Passo a Passo

Veja como é simples utilizar a máquina:

1 – Clique na tela e informe se deseja inserir seu CPF para promoções, cliente V e Nota Fiscal Paulista.

2 – Os produtos com código de barra devem ser posicionados de modo que a leitora faça o registro do produto automaticamente. É só posicionar o código na direção do feixe de luz vermelha do toten.

3 – Para pesar itens de FLV, selecione na tela o tipo do produto e coloque na balança, que fica junto a leitora de código de barras.

4 – Ao lado do totem de registro há uma balança de verificação, onde todo item deve ser colocado ali ou diretamente na sacola que já fica neste mesmo lugar. Mas, lembre-se, até o pagamento ser efetuado você não deve mexer ou retirar nenhum item, para que o sistema não trave.

5 – Caso algum processo não seja entendido pela máquina durante o seu uso, automaticamente uma luz vermelha se acende e um funcionário prontamente irá ajudar.

6 – Quando terminar de passar suas compras, selecione a opção de pagamento e insira seu cartão na maquinha de cartão fixa ao terminal. Após a impressão do cupom é só pegar suas sacolas e ir para casa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *