Acontece no Veran

Homenagem ao dia do Cliente

acontece_familia-unida-blog

Sabe quando a gente se sente bem em lugar, é bem tratado e sempre faz questão de dar uma passadinha só por conta da energia do local? É assim a relação de carinho da cliente há mais de 20 anos, Doraluce Fernandes Amorim com o Veran.

Ela que já foi cliente em praticamente todas as lojas em Mogi das Cruzes (Loja 3 e 4), hoje é frequentadora assídua da loja 8, em Brás Cubas, passando todo mês para fazer uma compra grande e pelo menos duas vezes na semana para aproveitar as ofertas. “Compro no Veran há muitos anos, fui mudando de bairro, mas não de mercado e hoje passo sempre na loja, vou aproveitando as ofertas, vejo os corredores e sempre levo umas coisinhas para casa fora da compra do mês”, conta Doraluce.

A aposentada nos confessou que as vezes nem está precisando abastecer o armário de casa, mas é só chegar as ofertas pelo WhastApp, que ela já fica pensando os dias que precisa ir para aproveitar os preços baixos, “as vezes meu congelador está cheio, mas surge uma oferta boa e eu não perco. Até brinco com os operadores de caixa, eu vim para comprar só uma coisa e olha quantas estou levando, é impossível resistir”, brinca.

Antenada nas novidades Veran, ela é a cliente que mais interage nas nossas redes sociais, “eu gosto de ver tudo o que vocês colocam, leio as histórias do blog, vejo as ofertas, adoro interagir e vejo quantos meus comentários são curtidos é demais, pois dá para saber que estamos sendo ouvidos”, conta Dora.

Por ser a cliente mais fiel nas redes sociais escolhemos homenageá-la neste Dia do Cliente e diante da surpresa, dona Dora se emocionou, “o Veran é praticamente um pedacinho da minha casa, me sinto muito bem aqui, a equipe é nota 10, nunca fiquei sem uma resposta, sem uma dúvida respondida. Ser bem tratado não tem preço e é nos mínimos detalhes que vocês ganham o coração da gente, como quando perguntamos para um funcionário onde fica um produto e ele nos te leva até ele, não só nos indica a prateleira. É ser atendida no caixa, conversar, receber carinho e atenção. Esse jeito que somos tratados é o mais importante e esse afeto é essencial na nossa vida, alegra e faz bem para alma”.

Essa relação de cumplicidade é tão grande que nossa cliente até nos contou uma particularidade “vocês são tão humanos, que eu não passo vontade aqui, muitas vezes abro as embalagens, consumo os produtos e levo só os saquinhos vazios para pagar, eu sei que está errado, mas eu nunca deixei de pagar nada e também nunca me olharam com desconfiança. Minha neta hoje, tem 17 anos, e foi criada pelos corredores das lojas, comendo ovo de páscoa. Como não ter o Veran com o supermercado do meu coração? ”, pergunta Doraluce.

Diante da emoção e de todo o carinho que Dora tem com o Veran, o gerente da loja, Ibraim, também se emocionou, “são clientes como a Dona Dora que fazem a gente trabalhar com o coração, ser um pedacinho de tudo isso que ela nos falou, é muito bom, principalmente por saber que nosso trabalho está no caminho certo, só podemos agradecer”, relata.

One thought on “Homenagem ao dia do Cliente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *