Acontece no Veran

Dia das Crianças com nosso consumidor mirim

acontece-710x4512

Crianças são pequenos sonhadores, se encantam com tudo o que acontece ao seu redor e estão sempre atentas para aprender algo novo, perguntam, observam e sonham em poder fazer igual.  O pequeno Lucas Rafael Coimbra, 6 anos, sempre que vai as compras com sua mãe observa atentamente o serviço do operador de caixa, repete as ações em casa como brincadeira e até já falou que quando crescer pensa em ser “caixa de supermercado”. Na semana da criança, o Lucas conheceu a operadora Arielma Lindaura de Jesus, colaboradora há quatro anos do Veran.

Para o Lucas, a profissão é lúdica e divertida, “acho legal passar as compras, porque faz um barulho divertido e fica tudo marcado no computador. Na hora de pagar ela pega o dinheiro guarda, dá o troco e se for cartão passa na maquininha, o que é muito legal”.

Arielma explicou ao Lucas que além de passar as compras na “maquininha”, é importante ser muito educado com o cliente, dando bom dia, boa tarde, boa noite, fazer as perguntas referentes as promoções e Nota Fiscal Paulista e ser sempre muito gentil”.

A operadora não esperava que uma criança tivesse essa curiosidade e até vontade de ser operador de caixa, “é gratificante saber que uma criança tem essa curiosidade de trabalhar em mercado por ver nosso trabalho. Em casa mesmo, eu e meu filho estamos neste ramo, mas minha filha nem pensa em seguir a área, ver que podemos inspirar uma criança valoriza demais o trabalho”.

Além de achar divertido o trabalho de Arielma, Lucas sabe da importância da função, “é importante trabalhar no caixa. Como faríamos para fazer compras, pagar e levar os produtos para casa sem o caixa?”.

Para realizar a vontade de Lucas de passar os produtos no leitor de produtos, nossa colaboradora explicou como é o seu trabalho e simulou ser sua cliente, deixando o pequeno radiante.

 

 

One thought on “Dia das Crianças com nosso consumidor mirim

  1. Lucas, pequeno grande homem, muito inteligente, Parabéns papai e mamãe por ter uma jóia em casa, sem contar que tem a Princesa Laura que também uma preciosidade de menina mulher que está se formando, bj Rê

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *