Acontece no Veran

Clientes do Veran falam de sua relação com a marca

veran-blog-cliente

Ao longo de quase cinco décadas o Veran faz parte da história de muitas famílias e cada consumidor é parte importante da trajetória do Veran. Neste Dia do Consumidor e mês do aniversário de 49 anos, o Veran decidiu homenagear alguns clientes, que aqui estão representando todos, para contar essa relação de afeto.

O cliente Almir Nobre de Moraes é um destes exemplos, estando todos os dias na loja de Itaquaquecetuba. “O Veran fica bem próximo à minha residência, então desde que a loja inaugurou vou diariamente na padaria e no setor de frios. Mas, além disso, compro de tudo, produtos da mercearia, açougue, bebidas e também faço o pagamento de contas”, conta.

Já Suely Gonçalves de Jesus é cliente do Veran de Guaianases desde a abertura da loja, em 2000, e não troca o Veran por nada, “sou cliente fiel do Veran, tenho muito carinho por todos os colaboradores que sempre me tratam muito bem”. Ao longo destes anos ela guarda com afeto uma passagem em especial. “Uma vez ao passar minhas compras o meu cartão teve um problema e não passou, mas o gerente não hesitou e deixou eu voltar para casa com todos os produtos. Para resolverem o problema deixei meus documentos na loja e em meia hora me ligaram com tudo resolvido. Não esqueço disso nunca, na confiança que depositam no cliente”, lembra Suely.

Freguês do Veran há pelo menos 30 anos, João Rodrigo de Souza considera o atendimento da rede incomparável. Participante de todas as promoções do Veran, ele ganhou um liquidificador quando a rede tinha apenas uma loja na cidade de Ferraz de Vasconcelos. “Gosto muito da qualidade dos produtos do Veran, como estou sempre na loja continuo participando de todas as promoções com a esperança de ainda ser ganhador do carro”, revela João.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *