Acontece no Veran

Dia dos Avós – Uma data especial para cuidar de quem amamos

acontece-710x451-1

“Ser vó é ser mãe duas vezes, principalmente em relação ao amor”,

é assim que se define a avó de seis netos, Maria José Serafim, encarregada de limpeza do Veran. Após criar três filhos, Maria descobriu na função de avó um amor incondicional, onde as obrigações são deixadas de lado e a diversão e o carinho excessivo assumem o lugar da responsabilidade. “Ser mãe e avó é bem diferente, pois mãe precisa educar, ensinar e as vezes até brigar com os filhos de forma rígida. Já a avó não, ficamos apenas com a parte divertida, que é mimar! ”, conta.

Com idades entre 15 anos e 4 meses, os netos veem na casa da avó Maria o local onde tudo é permitido. “Na minha casa pode tudo, e faço o que eles me pedem para tornar nossos momentos prazerosos. Gosto principalmente de cozinhar, fazendo bolos e doces, mas também brinco de pique esconde e até de salão de beleza quando eles pedem”, revela Maria.

Apesar de já comemorar a data como vovó há 15 anos, para ela todo ano é especial. “Cada dia das avós é diferente, principalmente quando tem um netinho novo, parece que o amor se multiplica sem a gente saber como. Para mim, este ano a data será perfeita se meus seis netos estiverem junto comigo, para podermos fazer muita bagunça! ”, diz a encarregada de limpeza.

Para finalizar Maria deseja um lindo dia a todas avós, e deseja que os netos tratem sempre seus avós com muito amor, carinho, respeito e paciência, “o cuidado entre avós e netos devem ser mútuo, sempre baseado no respeito e amor”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *